Equipamentos

CANCELA DE AUTO FLUXO
Estrutura em chapa de aço de 3mm de espessura, pintura eletrostática, motor industrial monofásico de baixa rotação potência 1/3 hp, alimentação 220 ou 110v, redutor industrial com engrenagens em banho de óleo, balanceamento através de mola espiral, barreira linear ou articulada até 3,5 metros.

Utilização em alto fluxo, tempo de operação 2 segundos. Placa de controle microprocessada com acionamento de motor através de triacs, permite integração direta com um leitor RFID, comunicação em rede RS422.
TERMINAL DE ENTRADA EMISSOR DE TICKET COM LEITOR DE CARTÃO DE APROXIMAÇÃO
Estrutura em aço com pintura eletrostática, permite o acesso interno pela lateral e frontal. Compõe-se de um leitor de credenciais RFID, impressora para tickets em papel cartonado com 58 mm de largura, suporte para rolo de papel com capacidade para 2900 tickets, sintetizador de voz com 8 mensagens, display de LCD de 20 caracteres por 2 linhas, detector de veículos, painel frontal com acabamento em policarbonato texturizado, sensor ótico de presença de ticket no bocal de saída. A impressora é de fabricação Diebold ou Zebra modelo TLP44.
DETECTOR INDUTIVO DE VEÍCULOS
Tipo indutivo, frequência 60 a 80 Khz, microprocessador, 8 níveis de sensibilidade, sincronização automática. Antena de 220x50 cm embutida no piso.
TERMINAL DE SAÍDA LEITOR DE TICKET E CARTÃO DE APROXIMAÇÃO
Estrutura em aço com pintura eletrostática, permite o acesso interno pela lateral e frontal. Compõe-se de um leitor de credenciais RFID e um leitor de código de barras do tipo laser, multifeixe, modelo Solaris fabricação Metrologic 4 e sintetizador de voz com 8 mensagens.
ESTAÇÃO DE COBRANÇA
Implementada em computador tipo PC associado a uma impressora fiscal para emissão de cupom fiscal. Disponibiliza na tela do computador os gráficos com todas as informações operacionais de posição das cancelas, detectores de veículos e rede de dados. Na estação de cobrança apresenta o valor a ser cobrado em letras grandes e coloridas na tela do PC , além de simular a voz humana emitindo o valor que será cobrado.
ESTAÇÃO DE CONTROLE
Implementada em computador tipo PC , conecta-se às cancelas e terminais através da porta serial, e com o servidor pela rede local. O programa apresenta pictograma do status dos dispositivos sob controle e permite comando manual ou automático dos equipamentos.
DISPLAY VAGAS DE LED
Interligados aos detectores de veículos permitem a contagem em tempo real dos veículos que entram, saem e permanecem no estacionamento. Na central de controle, um PC faz a coleta de dados dos contadores e disponibiliza as informações em painéis de DISPLAY a LED de alta visibilidade indicando a quantidade de vagas disponíveis.

As informações coletadas são armazenadas em banco de dados para que possam ser analisadas através de relatórios onde apresentem a evolução da ocupação dos espaços do estacionamento em função do horário.

A construção mecânica dos indicadores de vaga é robusta o suficiente para resistir à degradação e ao vandalismo
CATRACA
Construídas em aço inox; Tampo e braços em aço inox; Bidirecional com sistema de travamento; Conjunto de placas (Sensor, lógica e fonte); Sistema de segurança (Giro livre) em caso de emergência no corte de energia elétrica; Cofre coletor com acionamento de solenoide; Pictograma (setas indicativas); Alimentação 110 / 220 Volts; Três leitores de proximidade (entrada, saída e cofre); Três centrais controladoras com interface de comunicação RS422;.
INTERFACES DE REDE ÓTICA:
recebe os dados em cabo ótico e os converte para padrão RS232 com conector DB9.

PORTINHOLA
Estrutura construída em aço inox, Fechamento interno em vidro temperado fumê.
INTERFACES DE REDE RS422
Recebe os dados em cabo metálico e os converte para padrão RS232 com conector DB9. Faz o isolamento ótico entre a rede e a porta serial do computador.
01

WPIIndustrial

>>
Encontre a solução ideal para seu negocio.
02

ÁreaComercial

Encontre em contato com nosso departamento comercial.
03

Área doCliente

>>
Área reservada para os clientes WP.